quarta-feira, 21 de junho de 2017

Eyeliner Carimbo-Tudo o que uma mulher precisa

Bom dia,boa tarde conforme o local e a hora.
Minhas lindas hoje venho falar de um produto milagroso e excelente.
Muitas de nós mulheres temos grandes dificuldades de fazer aquele eyeliner perfeito não é? Falo por mim é extremamente difícil e pior ainda tenho as pálpebras um pouco descaídas o que dificulta um pouco. Pois bem tive a oportunidade de obter o eyeliner Sanfilippo Wing it que me foi enviado pela própria marca.
A marca enviou-me duas canetas para testar,uma de carimbo fino,e outro mais grosso.



Este produto à primeira vista parece um marcador ,mas não é ,e isso comprovasse abrindo assim as duas extremidades onde mostra o seu conteúdo escondido por duas tampinhas negras.
Ele na realidade é uma caneta com carimbo e que contém duas pontas externas.
Estas pontas cada uma tem a sua função ,a primeira ponta tem o carimbo que tem como função fazer o que chamamos rabo de gato,faz aquele rabo com bastante glamour digamos assim,fica direitinho o que eu não conseguia com outro tipo de eyeliner. A segunda ponta serve para fazer o delineado desde o canto interno ao canto externo unindo assim esta linha ao rabo de gato,esta ponta é idêntica a uma ponta de feltro mas muito fina e facilita muito todo o processo.



A minha opinião sobre ele;é um produto maravilhoso de fácil utilização, cumpre o que promete e supera  as minhas expectativas. O único senão mesmo é alinhar os dois olhos eh eh eh,mas isso é tudo uma questão de prática. Na minha primeira utilização acertei  no alinhamento num dos olhos e no outro não,mas resolvi o assunto, limpei com um cotonete e fiz novamente,acertei na segunda tentativa excelente não é?
"Caneta carimbo fino"




"Caneta carimbo grosso"




Toda a mulher deveria ter este produtinho sem dúvida alguma,não atrasa na hora de ir para o trabalho pela sua fácil e prática utilização,não é preciso levantar uma hora mais cedo para fazer o eyeliner que tanto gosta.
Este produto serve para usar diariamente consoante o seu gosto, e mesmo para uma festa dando aquele olhar simples discreto ou mais ousado.
O preço deste produto é bastante acessível e convidativo,cada caneta tem o custo de 9,99 euros . Se desejar comprar os dois tipos de carimbo o custo é de 18,50 euros tendo em conta que este produto é dois em um.
Já conheciam este eyeliner ou não?
Beijos enormes 💗💗

Elisabete Batista







13 comentários:

  1. Adorei����e as fotos estão muito boas

    ResponderEliminar
  2. Adorei����e as fotos estão muito boas

    ResponderEliminar
  3. Olá, Bette!
    Não conhecia e deve ser fantástico ...
    Eu sou uns azelha a fazer!
    Obrigada pela tua opinião. Fiquei muito curiosa.
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bella devias experimentar é excelente, obrigada 💜

      Eliminar
  4. Ola :). Opha adorei. Eu nao gosto de me ver de eyliner mas olha que isso da um jeitão. Rapido e fica certinho. Adorei o teu testemunho :). Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Telma eu adoro eyeliner e este produto recomendo mesmo, obrigada 💜

      Eliminar
  5. Olha...adorei!!!
    Isso deve ser mesmo excelente para mim porque eu não consigo mesmo fazer o "rabo de gato"
    Adorei o teu post, acho que vou ter mesmo de comprar para experimentar.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha beauty 💜 tens que ter isso na tua vida é excelente para quem tem dificuldade como eu, obrigada 💜

      Eliminar
  6. Confesso ke ando kuriosa kom esse produto ja ouvi maravilhas mas nao tenho... mas kero tanto um... kem sabe um dia... adorei o post kerida e as fotos estao mtooooo bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili é mesmo maravilhoso tens que experimentar, obrigada querida 💜

      Eliminar
  7. Gostei imenso,dava muito jeito. Estás muito bonita,beijinhos Bete.

    ResponderEliminar